28 de jun. de 2016

JOICO K-PAK REVITALUXE - Resenha




Oi gente, quanto tempo não é mesmo!?
Tenho ficado demais pelos grupos de apoio das redes sociais, canal e tinha um tempinho que não passava por aqui! Estava ansiosa para trazer essa resenha para vocês!

A resenha da vez é dessa máscara da JOICO K-PAK REVITALUX. Ela entra na fase de reconstrução do cronograma capilar. Livre de petrolatos.
Ela se diferencia muito da outra JOICO K-PAK tradicional. Essa promete revitalizar, nutrir e reparar os cabelos trazendo uma restauração e hidratação completa ao cabelo seco e danificado. Deixando um cabelo mais forte, macio e hidratado. O Ph da máscara está em torno do 4.0, 5.0. a doferença da tradicional  é que ela vem com uma performance mais emoliente e hidratante e biologicamente avançado. a tradicional, por outro lado, é necessário o uso de uma máscara mais hidratante após a utilização!


Características:

A máscara é bem fluida, quase que como água, Amarela clara.
O cheiro que não é um dos melhores. Pra mim tem cheiro de nada, hehe! por amar cheirinhos, acho que a JOICO deixou bem a desejar!
Se aplicado além do recomendado, pesa nos fios. Acredito que seja característica da máscaras JOICO. Então use de forma moderada de verdade!


RESULTADOS DO TRATAMENTO

Para mim foi excelente! Mas sinceramente?! Existem muitos produtos nacionais tão excelentes quanto! Por isso se fosse para eu investir numa máscara, certamente não investiria novamente nela, apenas por isso. Pois cá entre nós, o preço dela aqui é exorbitante neah?! Não vale tudo isso! Tenho amigas que moram nos Estados Unidos, essa marca JOICO lá se encontra nas prateleiras de qualquer mercado de lá e o preço é bem popular por lá!
não estou aqui desmerecendo o produto porque AMEEI!! Mas existem máscaras maravilhosas como essa no nosso país em preços mais justos.


Uma observação quanto a embalagem, devido o produto ser muito fluido, praticamente aquoso acredito que deveriam ter fabricado uma embalagem com um bico dosador para não desperdissarmos tanto essa beldade!


O TRATAMENTO QUE MAIS AMEI FAZER UTILIZANDO A MÁSCARA:



Pelo fato de usar apliques de vez em quando, eu acabo por seguir um cronograma capilar inclusive para os apliques, afinal manter os apliques com o mesmo carinho que mantemos nossas madeixas, é muito importante! Então dá-lhe JOICO nos apliques também!


  • Nos cabelos sujos mesmo passei óleo de coco mecha a mecha, coloquei uma touquinha plástica. Resolvi dormir com o óleo de coco na cabeça.
💖 

  • No dia seguinte lavei com xampu. Repeti a aplicação umas 2 vezes, ate sair todo resíduo de óleo. Usei o xampu CRECE PELO DA BOÉ.

💖 

  • Com os cabelos 70% secos, apliquei essa máscara da JOICO K-PAK REVITALUXE com um Sistema Biologicamente Avançado que RESTAURA, NUTRE E REVITALIZA. Deixei agir por 10 minutos. Enxaguei.


Amei o resultado nos cabelos!! 

Beijinhos nos corações de todos e até a próxima!!